Ômega 3 1000mg 180 Cápsulas - Katigua
×
Ômega 3 1000mg 180 Cápsulas - Katigua
Ômega 3 1000mg 180 Cápsulas - Katigua
De: R$ 59,90
Por: R$ 49,90
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Redução dos níveis de colesterol e triglicerídeos; Redução da pressão arterial; Antiinflamatorio; Anti-trombos (entupimentos dos vasos sanguíneos).REGISTRO ANVISA -6.6569.0017.001-4
O consumo de ácidos graxos Ômega 3 auxilia na manutenção de níveis saudáveis triglicerídeos, desde que associado a uma dieta equilibrada e hábitos saudáveis. Estes ácidos graxos são necessários para produção de prostaglandinas, as quais controlam a coagulação sanguínea e outras funções arteriais importantes, como proporcionar menor agregação plaquetária, facilitando assim o fluxo sanguíneo nas artérias e veias e ajudam na regulação do nível de triglicerídeos. De forma geral, os ácidos graxos Ômega 3 constituem um tipo de gordura poliinsaturada encontrada principalmente nos tecidos de peixes marinhos de água fria: tendo como principais constituintes os ácidos eicosapentanóico (EPA) e decosahexaenóico (DHA).
Suplemento à base de óleo de peixe, fonte de ácidos graxos poli-insaturados, que possui função anti-inflamatória, reduz os níveis de triglicérides no sangue e auxilia o bom funcionamento do cérebro e da melhoria nos sintomas de depressão.