Óleo De Coco - 1000mg - 60 Cápsulas - Katigua
×
Óleo De Coco - 1000mg - 60 Cápsulas - Katigua
Óleo De Coco - 1000mg - 60 Cápsulas - Katigua
De: R$ 26,90
Por: R$ 25,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
REGISTRO ANVISA - 6.6569.0007-001-1
Colesterol;Pele;Emagrecimento;Cabelos; Redução significativa da gordura corporal. Acelera a perda de gordura, especialmente na região abdominal. Definição muscular, incrementa o ganho de massa muscular. Oferece forte proteção antioxidante. Auxilia no aumento dos níveis de energia. Ajuda na prevenção da obesidade. Auxilia no aumento dos níveis de energia. Ajuda na prevenção da obesidade. Auxilia no aumento da capacidade antioxidante geral do organismo.
Suplemento rico em triglicerídeos de cadeia média (TCM), ácidos graxos saturados, que são facilmente metabolizados pelo corpo, apresentando efeito termogênico e auxiliando na queima de calorias.O Óleo de Coco Extra Virgem é um produto 100% natural de origem vegetal da espécie Cocos nucifera L.. E prensado a frio, não é submetido ao processo de refinamento e desodorização, sendo extraído a partir da polpa do coco fresco por processos físicos, passando pelas etapas de trituração, prensagem e tripla filtração. Seu índice de acidez é no máximo até 0,5%, o que o caracteriza como um óleo extra virgem.

O Óleo de Coco extra virgem é livre de gorduras trans e possui alto teor de ácidos graxos de cadeia média (ácido laurico), idênticos aos encontrados no leite humano.

É um alimento complementar com inúmeras propriedades benéficas para a saúde, proporcionando o fortalecimento do sistema imunológico, facilitando a digestão e a absorção de nutrientes, reduz o risco de doença cardíaca e coronariana, reduz o risco de câncer, regulariza o ritmo intestinal, ajuda a controlar o diabetes, aumenta os níveis de energia, aumenta o metabolismo, ajuda na perda de peso, ajuda a prevenir a osteoporose, mantem a pele macia e previne o envelhecimento precoce.

O óleo de coco extra virgem não é um medicamento, e sim um alimento complementar coadjuvante na prevenção de diversas doenças. Por isso, deve ser consumido diariamente para que o organismo obtenha uma reserva de ácidos graxos, presentes no óleo de coco.

Sob temperatura abaixo de 25oC, o óleo de coco extra virgem tende a se solidificar, alterando a aparência das cápsulas, sem comprometer sua qualidade. Nas temperaturas acima de 26oC as cápsulas tendem a voltar ao seu estado líquido.